Como toda história bem-sucedida, a da Tecnovetti começa com os planos e sonhos de uma pessoa. No caso, o senhor Otacílio, que começou sua carreira nesse ramo como um vendedor entusiasmado da Olivetti, empresa italiana que era uma das maiores multinacionais em sua época, com forte atuação mundial no campo das máquinas de escrever e calculadoras.

Em 1984, a Olivetti mudou seu modelo de atuação, deixando de ter filiais e passando a operar com concessionárias exclusivas nos estados. Assim, em junho daquele ano, aproveitando seus longos anos de amadurecimento profissional e pessoal, o sr. Otacílio deu um importante passo, tornando-se dono do seu próprio negócio.

Vieram os altos e baixos da economia, as evoluções tecnológicas, a substituição progressiva das máquinas de escrever por computadores. As empresas do ramo tiveram que se adaptar às mudanças, e a Tecnovetti soube resistir e modernizar-se, ampliando seu mix com novos produtos cada vez mais demandados pelo mercado, como copiadoras, impressoras e depois as multifuncionais.

Sempre atenta à vanguarda tecnológica, em um determinado momento de sua trajetória, a Tecnovetti passou a trabalhar com a KYOCERA,  multinacional japonesa reconhecida mundialmente pela excelência, e considerada a marca de melhor performance no mercado de outsourcing.

Hoje, passadas mais de três décadas desde a sua fundação, a Tecnovetti orgulha-se de ser um dos principais dealers autorizados da KYOCERA e uma das empresas mais respeitadas do Brasil em seu segmento. Uma prova clara disso é o excelente relacionamento com nossos parceiros e com nossos mais de 7.000 clientes ativos. O Sr. Otacílio, com sua capacidade organizacional e de liderança à frente dos seus cerca de 80 colaboradores, é sem dúvida o maior motivador de tudo isso.

A Tecnovetti se orgulha de ser cearense. E não mede esforços para que nosso público interno e externo também tenham satisfação de trabalhar conosco